3:51 pm

Reunião de Parceiros – Badajoz

 

Data: 26 a 27 de Fevereiro de 2018

Local: Badajoz – Espanha

O quarto encontro de parceiros REiNOVA ocorreu nos dias 26 e 27 de fevereiro e teve como ponto alto apresentação à imprensa os primeiros produtos fruto da inovação promovida pelo projeto.

Este evento decorreu nas instalações da CTAEX – Asociación Empresarial Centro Tecnológico Nacional Agroalimentario, em Badajoz e contou com a presença da Diretora Geral das Relações Exteriores da Extremadura Rosa Balas, do diretor da CTAEX, José Luis Llerena, da coordenadora do projeto e Diretora Executiva da IDDNET, Isabel Marto, e da diretora da Secretaria Conjunta do Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Espanha – Portugal (POCTEP), Elena de Miguel.

Além do evento de apresentação dos produtos REiNOVA a reunião de parceiros foi marcada pela apresentação do panorama atual de execução do programa, em que cada região (Leiria, Alentejo, Beira Sul, Extremadura e Castela e Leão) fez o ponto de situação em relação ao grau de execução física das atividades 1 e 2, apresentação financeira e dificuldades e adaptações implementadas durante o projeto.

Debateu-se a necessidade de efetuar um pedido de alteração fundamental ao projeto e foram definidas as tarefas de cada parceiro para a execução do mesmo.

Foram ainda apresentados à parceria alguns manuais e templates para aplicação nas atividades 2, 3 e 4 com o objetivo de uniformizar procedimentos.

Pode ver aqui algumas fotografias do evento.

 

previous arrow
next arrow
Slider