Speciality & Fine Food Fair 2019

Speciality & Fine Food Fair em Londres 2019

O projeto REiNOVA marcou presença na Speciality & Fine Food Fair em Londres, nos passados dias 1 a 3 de Setembro – uma das maiores feiras anuais do sector agroalimentar do Reino Unido.

A presença em feiras é um passo importante para qualquer empresa que deseja optar pela diversificação e exportação para os mercados internacionais. 

Durante os 3 dias de realização da Speciality & Fine Food Fair, o projeto REiNOVA testou junto do mercado os 37 produtos desenvolvidos em conjunto com as empresas e empreendedores participantes no projeto.

A participação foi bastante positiva: foi possível obter a opinião dos potenciais consumidores através de inquéritos de prova dos produtos, e consegui-se ainda recolher um número bastante interessante de potenciais contactos comerciais, que poderão acelerar e validar a intenção de colocar os produtos desenvolvidos em mercados externos.

Foi uma excelente oportunidade para validar o trabalho já desenvolvido, assim como obter feedback importante que poderá ser incorporado na fase final de desenvolvimento dos produtos e embalagens, melhorando assim sua capacidade de entrada nos mercados externos.

Speciality FFF 2019 - Londres Galeria1
Speciality FFF 2019 - Londres Galeria2
Speciality FFF 2019 - Londres Galeria3
Speciality FFF 2019 - Londres Galeria4
previous arrow
next arrow