7ª Reunião de Parceiros – Castelo Branco

7ª Encontro De Parceiros - Castelo Branco

Data: 17 / 18 de setembro de 2019

Local: Castelo Branco – Portugal

Nos dias 17 e 18 de Setembro, realizou-se nas instalações da ESART- Escola Superior de Artes Aplicadas, em Castelo Branco, o 7º encontro de parceiros do projeto REiNOVA. Este encontro contou a presença de um total de 17 pessoas, representando estas a totalidade dos parceiros do projeto REiNOVA.

Tratando-se este do último encontro de parceiros do projeto REiNOVA, foi efetuada uma reflexão conjunta acerca da solidez e modo de funcionamento da parceria, das dificuldades encontradas ao longo do projeto, dos resultados alcançados e mérito do mesmo.

Foram ainda abordados diversos temas de grande interesse para o projeto nomeadamente: grau de execução física e financeira à data e previsões até ao final do projeto; grau de cumprimento de indicadores e diligências em curso para o cumprimento dos mesmos; resumo das tarefas já executadas e do que está em falta em cada parceiro, para a construção de um documento técnico com a metodologia testada ao longo do projeto; debate acerca das diferentes possibilidades de financiamento e de definição do serviço REiNOVA após o fim do projeto.

Finalmente, foram distribuídas entre aos parceiros as tarefas a desempenhar até ao final do projeto com indicação dos prazos limite, e definidas as ações de divulgação dos resultados.

7Encontro8
7Encontro-1
7Encontro2
previous arrow
next arrow